PETRÓPOLIS [20/01/2012]
Passeio a Petrópolis
Neste dia 20 de Janeiro, feriado na Cidade do Rio de Janeiro, os Amigos do MP Lafer aproveitaram para colocar os MPs na estrada e realizaram um passeio à Cidade de Petrópolis, omega replica watches na região serrana do Estado.
Reunimo-nos na Casa do Alemão, costumeiro ponto de encontro na Rio-Petrópolis. O local estava cheio devido ao grande número de motociclistas, que iniciariam também seu passeio. Lanche feito é hora de partir. O dia estava muito bonito com sol apesar de algumas nuvens.
Este passeio teve dois motivos especiais:
O primeiro foi o retorno de nossa grande amiga Lúcia aos passeios, após o ocorrido em São Lourenço, ano passado. Sua alegria contagia o grupo e sua presença torna os passeios mais divertidos. Seja bem vinda Lúcia.
O segundo foi o ingresso dos mais novos amigos, Roberto e sua esposa Vânia, para o Grupo Amigos do MP Lafer. Além de ser o primeiro passeio, também foi a estreia de seu reluzente MP recentemente adquirido em Belo Horizonte. Damos as boas vindas ao casal e esperamos tê-los sempre presentes nos encontros e passeios.
A subida da serra para Petrópolis foi tranquila e como sempre muito agradável. A vegetação nesta época está esbanjando verde e a temperatura é muito agradável. Poder trafegar com a capota abaixada, sem pressa e sentindo o cheiro da natureza, é algo que não tem preço.
Estando em Petrópolis, não poderia faltar a visita à Rua Teresa. O dia estava bastante quente com sol forte. A fome apertou e partimos para a breitling replica watches Churrascaria do Quitandinha. O local é muito bonito com uma paisagem exuberante. O Quitandinha foi construído para ser um Hotel-Cassino. Assim que ficou pronto, o jogo foi proibido e então funcionou muitos anos como Hotel apenas. Hoje é um Condomínio Residencial. No entanto mantém sua imponente beleza como na época de sua construção. O almoço foi da melhor qualidade coroado pelo excelente atendimento por parte do pessoal da casa.
Descida da serra sem problemas e para fechar o passeio, a tradicional paradinha na Casa do Alemão para aquele cafezinho e a despedida final dos amigos, antes que cada um tomasse seu caminho. Ficamos na expectativa de que chegue logo o dia do próximo passeio.